O tempo fechou após o duelo entre Inter Miami e Monterrey, pelas quartas de final da Concocaf Champions Cup. Segundo “Fox Sports”, Messi e Suárez se envolveram em uma confusão no vestiário.
O astro argentino não atuou na derrota do Inter Miami por 2 a 1. Contudo, ele foi ao estádio apoiar o time e se envolveu na confusão no vestiário após o apito final do árbitro Walter Lopez.
Por sinal, a atuação de Walter não agradou ao Inter Miami. Então, Messi, Suárez, Jordi Alba e o técnico Gerardo Martino partiram para reclamar da arbitragem. A confusão começou neste momento e ganhou um segundo capítulo.
O técnico do Monterrey, Tano Ortiz, e o auxiliar dele, Nico Sánchez, passaram pelo local. A “bronca” se estendeu a eles. Ortiz, inclusive, chegou a ser intimidado por Messi & Cia.
MAIS! Barcelona vai brigar com o Real Madrid por joia argentina
A bronca de Messi
Tano Ortiz havia dado uma declaração até certo ponto polêmica, colocando o craque argentino “na roda”. O técnico do Monterrey, então, foi “cobrado” na confusão no vestiário após a partida.

Messi se envolve em polêmica | Foto: CHANDAN KHANNA/AFP via Getty Images
– Tudo o que envolve Messi pode levar a decisões desportivas e não desportivas – declarou o treinador do Monterrey.
Você Também pode gostar
- Inter Miami anuncia contratação de promessa venezuelana
- Neymar é disputado por dois clubes da MLS
- Técnico do Inter Miami descarta Neymar: ‘Impossível’
- Suárez fala de expectativa de jogar junto com Neymar de novo
- Neymar deixa portas abertas para jogar no Inter Miami: “Seria incrível”
- Ídolo do Boca critica Messi: ‘Um a menos’