O que iniciou com dificuldades e depois se tornou alegria, parece que não vai mais continuar a acontecer na Juventus.
O atacante argentino, campeão do mundo no Catar, Ángel Di María, se despediu da equipe italiana após apenas 1 temporada na Série A.
Di María chegou a Turim em julho de 2022 como agente livre após sete anos no Paris Saint-Germain. Porém, ele se despediu nesta terça-feira (6) da equipa ‘bianconera’, com quem assinou por um ano.
“Chegou o fim de uma fase difícil e complicada. Saio com a tranquilidade de que dei tudo para ajudar o clube a continuar conquistando títulos, mas não foi possível. Saio com aquele gosto amargo de não ter conquistado, mas com a felicidade de levar muitos amigos comigo daquele vestiário maravilhoso do qual fiz parte”.
Mensagem de despedida de Di María
Ele seguiu agradecendo os jogadores da Juve pelo carinho que recebeu desde o primeiro dia que vestiu a camisa da equipe. Ángel também lembrou dos torcedores que fizeram ele se sentir em casa e que vai carregar essa amor em seu coração. .
Porém, depois de muitos rumores em torno de sua renovação, a punição de 10 pontos imposta à ‘Velha Senhora’ pelo Tribunal Federal de Apelações da Federação Italiana de Futebol acabou pesando na decisão.
Mas, a não classificação da Juventus para a próxima edição da Liga dos Campeões vai significar uma perda de 50 milhões de euros na receita esperada para 2023-24.
Di María marcou oito gols e deu sete assistências em 40 jogos com a camisa da Juventus.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão