Ousmane Dembélé vive ótima fase no PSG. Afinal, em 2025, o atacante francês marcou expressivos 13 gols em sete partidas, que impressionam até mesmo o técnico Luis Enrique. Agora, o jogador será uma das armas dos parisienses no duelo caseiro diante do Brest, nesta terça-feira (11), às 17h (de Brasília), no jogo de ida dos playoffs da Champions.
![](https://maisqueumjogo.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Dembele2-750x500.jpg)
Dembélé comemora um de seus três gols sobre o Stuttgart – Foto: Alex Grimm/Getty Images/onefootbaal
“Fui, sou e sempre serei um defensor de jogadores com a qualidade técnica de Ousmane Dembélé. No entanto, agora, talvez eu me concentrasse mais nos companheiros que lhe dão assistências: Barcola, Kvara, Nuno Mendes, Doué”, afirmou o comandante.
Até o momento, Dembélé anotou dois hat-tricks neste início de ano, contra Stuttgart, na última rodada da fase de liga da Champions, e contra o próprio Brest, pelo Campeonato Francês.
“O que surpreende a todos é a capacidade de Dembélé de se movimentar, de finalizar com um toque, de marcar. Nós que o conhecemos sabemos de sua qualidade. Ele mesmo não esperava esses números”, disse Luis Enrique, antes de completar:
“Essa é a beleza de estar em um time, onde você coordena seu plano de jogo com seus companheiros. O que surpreendeu foi sua capacidade de se movimentar para fora da área”.
O PSG se viu em situação bastante delicada na Champions. No entanto, conseguiu se superar e garantir a classificação aos playoffs para enfrentar o Brest. Dessa maneira, nas últimas duas rodadas, uma virada incrível sobre o Manchester City e uma goleada sobre o Stuttgart. Agora, teve o reforço de Kvaratskhelia, que foi contratado junto ao Napoli.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique avalia confronto do PSG para decisão na Champions
- PSG renova patrocínio máster de até R$ 434 milhões
- Juventus anuncia a contratação de Kolo Muani
- Guardiola admite inferioridade de City na derrota para o PSG
- Luis Enrique exalta PSG em vitória contra o City
- Meia do PSG revela melhora da equipe sem Mbappé
Comentar