Publicidade

A chegada de Ralf Rangnick ao Manchester United já provocou impacto em um craque do time: Pogba. Segundo o “The Athletic”, o astro francês tem boa impressão do técnico, o que se transforma em motivação para o volante.

Rangnick, assim, pode influenciar a novela que envolve Pogba. O astro francês está em fim de vínculo com Manchester United. Ainda segundo o “The Athletic”, o volante não pretende assinar pré-contrato com outro clube. A ideia é decidir sobre o futuro apenas na metade de 2022. Até lá, foco no United.

Pogba Manchester United Pogba tem futuro indefinido | Foto: Michael Regan/Getty Images

Pogba está lesionado e só deve voltar a jogar em 2022. A saída de Ole Gunnar Solskjaer dá nova vida ao francês, que havia perdido espaço no time. Sendo assim, o Manchester United pode até se animar em manter o craque.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo e Messi fizeram o sexto confronto em Champions League. Com jogo desta terça-feira, estão empatados
Ferrán Torres Manchester City

Publicidade

O desejo do Manchester United é o de renovar com Pogba, embora exista um desgaste na relação, especialmente com empresário dele, Mino Raiola. O craque, entretanto, recusou as ofertas para ampliar o vínculo.

Cena assusta: Neymar vai desfalcar o PSG por cerca de seis semanas

Aos 28 anos, Pogba entende que está diante do último grande contrato na carreira e sabe que tem clubes interessados. Juventus, PSG e Real Madrid acompanham atentamente a situação do astro francês.

Publicidade

Agora, a chegada do técnico Rangnick, que será interino até o fim da temporada e depois será diretor, dá um novo rumo à novela que envolve o futuro de Pogba.

Comentários