Publicidade

Christophe Galtier conta com Neymar no PSG e faz planos sobre como utilizar o craque brasileiro na temporada. Novo técnico do Paris Saint-Germain, Galtier elogiou Neymar mais uma vez.

– Uma equipe é sempre mais forte com grandes jogadores. E Neymar é um. Nós conversamos muito sobre isso desde a reapresentação. No campo ofensivo, haverá tempo de jogo para todos – declarou Galtier, ao “L’Équipe”.

Neymar PSG Neymar na pré-temporada francesa | Foto: C. Gavelle / PSG / Divulgação

O novo técnico do PSG aponta que pode utilizar Neymar como se fosse um meia. Galtier também exaltou como o craque brasileiro e Messi podem fazer a diferença para o time.

Relacionadas

Koundé Sevilla
Lewandowski Bayern de Munique Salzburg Champions League
Zinchenko
Kalidou Koulibaly Chelsea

Publicidade

– Eu sei onde Neymar pode ficar confortável, seja um pouco mais avançado ou na frente de dois meio-campistas. Neymar, como o Leo (Messi), eles são facilitadores, jogadores que têm esta capacidade de se encontrar nas entrelinhas e de ser decisivo – completou o técnico.

PSG se movimenta e se aproxima de reforço para o ataque

Esta não foi a primeira vez que Galtier surge como “aliado” de Neymar. No início do mês, quando o noticiário sobre a intenção do PSG de negociar o brasileiro estava mais quente, o técnico declarou que conta com o craque.

Comentários