Na final da edição passada deu Bayern de Munique. Mas na última quarta-feira o PSG fez 3 a 2 na Alemanha na partida de ida das quartas de final da Champions League. O novo round, com cara de nova decisão, acontece nesta terça-feira quando os dois times duelam às 16h(de Brasília), no Parque dos Príncipes.
Os donos da casa estão em vantagem após vencer o confronto de ida, na Alemanha, por 3 a 2. Por isso, uma derrota por 1 a 0 ou 2 a 1 garante os franceses na próxima fase.
MAIS! Craque da Lazio é cobiçado por Real Madrid, Manchester United e PSG no mercado da bola
Mesmo assim, o PSG vai a campo sabendo da força do rival, seu algoz na última decisão da Champions. O técnico Maurício Pochettino pregou respeito ao Bayern e foco aos franceses.
– Para mim tudo pode acontecer, o Bayern é a melhor equipe do mundo neste momento. Tenho um respeito enorme por eles. Mas, ao mesmo tempo, confiamos nas nossas qualidades e sabemos que temos de pensar em vencer este encontro – disse.
Mais uma vez, o PSG conta com a dupla Mbappé e Neymar, que participou dos três gols da equipe em Munique.
Bayern de Munique não joga a toalha
Só que o Bayern de Munique ainda acredita na classificação. Tanto que o técnico Hansi Flick poupou os titulares no fim de semana pela Bundesliga.]
MAIS! Messi quer tirar Neymar do PSG
Flick crê na vaga para a semifinal, mas sabe das dificuldades que irá encontrar em Paris.
– Sabemos que temos de marcar pelo menos dois gols. Vai ser uma tarefa difícil, mas estes são os jogos para os quais jogamos futebol. Queremos causar um pequeno transtorno em Paris. Claro, ficaremos encantados se conseguirmos isso. Tivemos muitas oportunidades na primeira partida, mas não foram tão claras. Nós temos que fazer melhor. Sabemos que não vai ser fácil, mas vamos dar tudo – declarou.
Para esta partida, o Bayern segue sem contar com seu artilheiro e melhor jogador do mundo, o atacante Lewandowski, lesionado.
Você Também pode gostar
- Salah, do Liverpool, entra na mira de clube francês
- Onde assistir os jogos da Champions League desta quarta-feira (2)
- Uefa tira arbitro de jogo da Champions por acusação de ameaça a jogador
- Com pulso firme, Luis Enrique acaba com a ‘bagunça’ no PSG
- Mbappé retorna no Real Madrid para Champions League
- PSG vive primeira crise na temporada: craque afastado por indisciplina
Comentar