Publicidade

Turbinado pelo dinheiro de um fundo de investimentos da Arábia Saudita, o Newscastle é o novo rico do mercado da bola e está com uma fome e tanto. Segundo a imprensa inglesa, o clube pode fazer uma limpa no Manchester United já em janeiro.

Donny van de Beek, Lingard, Martial e Bailly estão na mira do Newcastle. A injeção de grana pesada no mercado da bola se justifica. O clube é o penúltimo lugar da Premier League.

Lingard Manchester United Lingard é um dos nomes do Manchester na mira do Newcastle | Foto: Clive Brunskill/Getty Images

Permanecer na Premier League é fundamental para a sequência do projeto do novo rico da Inglaterra. Com dinheiro de sobra, a ideia é repetir um roteiro conhecido no país, investir pesadamente em reforços.

Relacionadas

Dembélé Barcelona
João Félix Atlético de Madrid
Messi Barcelona

Publicidade

Os olhos da Premier League agora estão voltados para o Newcastle e os reforços que vão chegar. Além dos nomes do Manchester United, a lista é grande. Philippe Coutinho, do Barcelona, é um alvo.

MAIS! Inter de Milão prepara bote para cima de atacante do Real Madrid

A imprensa inglesa apontou também para um possível ataque ao PSG. Keylor Navas e Mauro Icardi também interessam. Outro nome de peso no radar é Bale, do Real Madrid.

Comentários