O técnico português José Mourinho tem seu segundo reforço para a próxima temporada. Em meio a dúvidas se continuaria e tendo seu nome especulado no PSG, na Arábia Saudita e até na Seleção Brasileira.
Mas, tudo indica que o lendário campeão da Liga dos Campeões vai continuar no time italiano. Mourinho quase conquistou o segundo título internacional da Roma, porém perdeu a final da Liga Europa para o Sevilla.
Para ajudar o português, a diretoria já está se movimentando no mercado e nesta quarta-feira a contratação do marfinense Evan Ndicka. Ele estava livre desde que não decidiu não renovar com Eintracht Frankfurt. Ndicka assinou para as próximas cinco temporadas, até 2028.
Ndicka torna-se assim na segunda contratação de custo zero da Roma para a próxima temporada, depois de ter também contratado o francês Houssem Aouar por cinco anos.
“O projeto que me foi apresentado, junto com a história e o prestígio deste clube, me levou a vir para Roma, uma cidade fantástica que ama e vive o futebol. Não vejo a hora de pular no campo olímpico diante de ganhar novos torcedores e poder dar tudo para atingir os objetivos”, afirmou a recente contratação da equipa italiana.
O marfinense de 23 anos, campeão da Liga Europa em 2022 com a equipe alemã, na qual atuou nas últimas cinco temporadas, chega para reforçar a defesa romana diante da possível saída do brasileiro Roger Ibáñez.