Talento do futebol argentino e cobiçado por gigantes da Europa, Claudio Echeverri, meia-atacante do River Plate, atiçou ainda mais os interessados nele. O “novo Messi” não vai ficar na Argentina por muito mais tempo.
– Não vou renovar com o River, mas vou ficar aqui por mais seis meses ou um ano – declarou Echeverri. O meia-atacante, de 17 anos, já se prepara para ir para o Velho Continente.
Echeverri brilhou no Mundial Sub-17, no qual, inclusive, foi carrasco da Seleção Brasileira. A cobiça para cima dele aumentou. Pela nacionalidade, não demorou a ser apontado como “novo Messi”.
O meia-atacante deu os primeiros passos pelo profissional do River Plate em 2023. Ele foi utilizado nesta sexta-feira, contra o Rosario Central, pela Copa da Liga Argentina.
‘Novo Messi’ coleciona pretendentes
Com contrato até o fim de 2024, Echeverri já adiantou que não ficará muito tempo na Argentina. O meia-atacante vai completar 18 anos, idade que permite a ida para a Europa, agora em janeiro.
A lista de interessados é grande. Atlético de Madrid, Barcelona, Real Madrid, PSG, Manchester City, Benfica, Juventus, Milan e Inter de Milão são os pretendentes. O Barça seria a preferência do ‘novo Messi’.