Futebol Internacional

Novo CR7? Bruno Fernandes cai em desgraça após goleada do Manchester United

Se todo o Manchester United recebeu críticas após a humilhante goleada de 7 a 0 para o Liverpool pela Premier League, o meia português Bruno Rodrigues se tornou o principal alvo da imprensa e da torcida dos Diabos Vermelhos. Tudo por conta de seu comportamento em campo.

Vários comentaristas e colunistas criticaram a postura do jogador, que tentava forçar a expulsão de adversários e fingir lesões em campo. Ídolo do Manchester United, o ex-jogador Gary Neville detonou o português ao canal “Sky Sports”.

-Que confusão esse rapaz cria em campo. Alguns dos comportamentos do Bruno Fernandes foram uma vergonha. Fica ali de mãos juntas, quase a perguntar ‘por que não saio?’ O Ten Hag lidou com alguns contratempos no passado, mas este é um dos grandes – disse ele.

‘Me irrita olhar para Bruno Fernandes’

Bruno Fernandes em ação pelo Manchester United
Bruno Fernandes vira alvo de críticas (Foto: Getty)

Comentarista na rádio rádio “TtalkSPORT”, Martin Keown foi além e disse sentir raiva de ver Bruno Fernandes em campo.

-Todas as caraterísticas que vimos ontem em Bruno Fernandes estão evidentes desde que chegou a Inglaterra. Já o conhecíamos. Nem sequer consigo olhar para ele, irrita-me. Mas prefiro olhar para as coisas que faz bem, em vez de olhar para o que me irrita. Ele tem talento, mas tem de ser tomada uma decisão: vai fazer parte deste ‘novo’ Manchester United? Com Pogba também havia esse problema. Fizeram a escolha certa em ficar com o Bruno? Se pudesse falaria para ele parar de fingir lesões e de tentar levar vantagem em tudo.

Colunista no “Daily Mail”, Chris Sutton também não poupou o português: “O Bruno Fernandes empurrou o árbitro assistente. Agiu como se o seu nariz tivesse explodido quando bateu no peito de Ibrahima Konate. Mergulhou para tentar cavar um pênalti na dividida com Alisson. Abanou os braços quando o Erik ten Hag não o substituiu. O Bruno Fernandes fez uma das piores atuações que vimos de um jogador, e certamente de um capitão, na Premier League. Não houve nada de profissional no seu comportamento. Mais parecia uma criança petulante e o empurrão que deu no árbitro assistente devia resultar numa suspensão. Lembro-me que o Paolo Di Canio levou 11 jogos em 1998 e não discordaria se o Bruno Fernandes recebesse o mesmo castigo. Isto foi vergonhoso, embaraçoso.”.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *