Em campo, o PSG vai atropelando os rivais neste início de temporada do Campeonato Francês. Contudo, os bons resultados não afugentam as crises. A primeira envolveu Kylian Mbappé e Neymar. Agora, a tensão interna tem a ver com o mercado da bola.
Segundo “Le Parisien”, Luis Campos, conselheiro esportivo do PSG, está incomodado com a lentidão de Antero Henrique, diretor do clube francês, para diminuir o elenco.
O PSG precisa se desfazer de jogadores para poder contratar outros. Recentemente, o técnico Christophe Galtier avisou que espera mais reforços para o time.
Relacionadas
Na reta final do mercado da bola, o PSG ainda tem de correr para negociar jogadores que não fazem parte dos planos de Galtier. Contudo, as operações não avançam, o que causa descontentamento interno.
Goleada acalma, mas disputa entre Neymar e Mbappé ainda incomoda PSG
No momento, a despedida que está mais próxima é a de Ander Herrera, que vai rescindir contrato. Já Keylor Navas, Leandro Paredes e Idrissa Gueye, outros nomes cotados para sair, continuam com negociações travadas no mercado da bola.
Esta tensão interna é o segundo episódio controverso do Paris Saint-Germain. O primeiro foi a “treta” entre Mbappé e Neymar, que envolveu uma cobrança de pênalti e também o protagonismo do craque francês.
Comentar