Futebol Internacional

Nottingham Forest entra na disputa para contratar artilheiro do Sporting

O Sporting terá problemas para tentar segurar o artilheiro Luis Suárez no Alvalade. De acordo com o jornal “L’Équipe”, o Nottingham Forest entrou na disputa para contratar o atacante colombiano, que teve uma ótima temporada pelos Leões.

Liverpool vai tentar tirar Luis Suárez do Sporting na próxima temporada; clube português pede mais de 80 milhões de euros
Suárez marcou 38 gols na última temporada pelo Sporting – Foto: Reprodução/Instagram

O jogador marcou 38 gols na última temporada com a camisa do Sporting, 28 deles somente no Campeonato Português. Ele também contribuiu com sete assistências. Os bons números chamaram a atenção de diversos clubes europeus em seu futebol.

A chegada do colombiano faria o Nottingham Forest ter mais uma boa opção para o seu ataque. Aliás, além da grande temporada pelo clube português, Luis Suárez havia marcado 27 gols na segunda divisão da Espanha pelo Almería em 2024/25.

Caso a negociação se confirme, o atacante daria um grande salto na carreira, podendo ganhar ainda mais projeção internacional atuando na Premier League. Contudo, o Sporting não deve liberá-lo facilmente, uma vez que investiu 22 milhões de euros para tirá-lo do Almería.

Você Também pode gostar