A diretoria do Barcelona realizou na tarde desta segunda-feira uma reunião com Bori Fati, pai do atacante Ansu Fati, para tranquilizar a família do jogador em relação ao futuro. No encontro o clube informou que não deseja negociar o jogador, nascido em Guiné-Bissau, na próxima janela de transferências.
Até aqui as relações do clube eram diretamente com o agente do jogador, Jorge Mendes. Mas como cresceram especulações em relação ao futuro do jogador, de apenas 20 anos, os dirigentes acharam por bem conversarem com os familiares.
O pai de Ansu Fati foi ao Barcelona Sports City e se reuniu com Mateu Alemany e Jordi Cruyff. O clube informou que existem outros jogadores na frente de Ansu Fati para deixar o clube, apesar do fair play financeiro e do salário do jogador não ser baixo.
No encontro ficou acertado que Jorge Mendes poderá apresentar propostas ao Barcelona apesar de não ser uma prioridade no clube negociar Ansu Fati. Mas que o negócio teria que ser interessante para todas as partes.
Apesar de o Barcelona não pretender negociar o atacante, o nome de Ansu Fati chegou a ser falado com força em outros grandes clubes do futebol europeu. Só a imprensa inglesa o ligou a Chalesea, Liverpool e Newcastle.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar