A trajetória de Ángel Di María com a camisa da Juventus deve durar apenas uma temporada. O atacante argentino, de 35 anos, não deve renovar com o clube italiano e vai ficar livre no mercado da bola.
A situação de Di María teve uma reviravolta. A renovação chegou a ficar encaminhada. Contudo, houve um recuo. Agora, a tendência é o adeus do campeão mundial ao fim da temporada.
Di María sofreu com problemas físicos no começo da trajetória na Itália. Ele se recuperou e apresentou o nível de atuação que dele se esperava. Contudo, passou a oscilar. Diante da irregularidade, a Juventus recuou.

O mês de maio não foi dos melhores para Di María. O fato pesou para a Juventus. Assim, a avaliação é que não vale a pena insistir na renovação. O lado econômico também influencia. O gasto por esta temporada dele é na casa dos 7 milhões de euros (R$ 37,2 milhões).
Di María, assim, vai se tornar um nome de peso no mercado da bola. Ele tem uma “queda” pelo Barcelona e também vai avaliar a possibilidade de voltar para o futebol argentino.
Você Também pode gostar
- Juventus está de olho na contratação do “novo Kvaratskhelia”
- Juventus demite Thiago Motta e já anuncia substituto
- Thiago Motta diz estar ‘envergonhado’ com eliminação da Juventus
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Juventus anuncia a contratação de Kolo Muani
- Douglas Luiz entra na mira do Manchester City