Ruud Van Nistelrooy, que ficou no comando do Manchester United entre a saída de Erik ten Hag e a chegada de Rúben Amorim, revelou que ficou chateado ao deixar o clube inglês.
Em entrevista coletiva, ele contou que se colocou à disposição para permanecer no clube, no cargo de assistente técnico. No entanto, isso não aconteceu e que doeu ter que deixar o clube inglês.
“Na época em que assumi como interino, o que eu disse foi que queria ajudar o United e que ficaria para ajudar o United, e falei sério. Fiquei muito decepcionado e me doeu ter que sair. O único trabalho que teria aceitado como assistente técnico seria no United. Devido ao vínculo que tenho com as pessoas do clube e com os torcedores”, contou.
Além disso, Nistelrooy disse que teve uma conversa com o Rúben Amorim, novo técnico do Manchester United, e que foi isso que o ajudou a seguir em frente. Ele, portanto, assumiu o comando do Leicester e assinou com o clube até 2027.
“Falei com o Rúben sobre o assunto e ele achou bom. Isso me ajudou muito a seguir em frente e começar a falar sobre novas possibilidades”, disse.
Você Também pode gostar
- Antony, do Manchester United, entra na mira de clube espanhol
- Bruno Fernandes analisa empate contra o Liverpool
- Milan em ação por craque do Manchester United
- Amorim comenta sobre situação de Rashford: ‘Difícil’
- Rashford prepara adeus ao Manchester United: ‘Pronto para um novo desafio’
- Manchester United prepara limpa no elenco: revolução à vista