Publicidade

Instagram de Neymar denuncia jogo no EI (Reprodução) Instagram de Neymar denuncia jogo no EI (Reprodução)

O atacante Neymar parece não ter esquecido as críticas feitas por Casagrande em um programa de televisão. Na terça-feira o jogador, que operou o tornozelo direito e está se recuperando no Brasil, acompanhou pela TV a eliminação do seu PSG na Champions League, na derrota de 2 a 1 para o Real Madrid. Nas redes sociais o craque se manifestou apoiando o clube. Porém, deixou em uma imagem visível que estava acompanhando o jogo no Esporte Interativo. Curiosamente a Rede Globo transmitia a partida com narração de Galvão Bueno e comentários do próprio Casão.

Nas redes sociais internautas não perdoraram a imagem a passaram a ironizar Galvão Bueno, dizendo que o locutar “puxa o saco” do atacante, que acaba vendo o jogo por outro canal. Porém, poucos ligaram o fato às críticas de Casagrande.

Publicidade

Leia mais:

Quatro vezes de Ángel Romero polêmico em clássicos paulistas
Qual a maior vítima de Messi? Veja quem já sofreu com o craque argentino
Lateral-artilheiro, Pikachu vira arma e iguala melhor marca de gols pelo Vasco
Cristiano Ronaldo pronto para decidir e com melhor média da carreira
Manchester City pode quebrar sete recordes da Premier League
Corinthians e Premiere revoltam rivais com bandeirão
Mais um craque na Copa do Mundo? Ibrahimovic deixa a possibilidade no ar

Em fevereiro, Casagrande, atual comentarista da Rede Globo, gerou polêmica ao chamar Neymar de mimado e fazer diversas críticas ao craque do Paris Saint-Germain. O brasileiro teve atuação discreta na derrota de 3 a 1 para o Real Madrid pela própria Champions League.

Publicidade

– Me incomoda a maioria dos torcedores brasileiros e da imprensa ficarem passando a mão (na cabeça) do Neymar. Ele já demonstrou diversas vezes comportamentos fora do coletivo, mimado, colocando até em risco a equipe. Os times não têm que procurar um cara que tenha o perfil do Neymar. O Neymar é que tem que ter o perfil do time – cutucou Casão.

Neymar respondeu a Casagrande

O pai de Neymar usou as redes sociais, sem citar nominalmente Casagrande, para responder ao comentarista, insinuando que o mesmo fica à espera de uma derrota: “Em uma ‘guerra’ há os que se alimentam de vitórias e há os que, como os abutres, se alimentam da carniça dos derrotados. Nada fazem, nada produzem, vivem do brilho ou, com mais frequência, de momentos difíceis de suas ‘presas”.

Em ano de Copa do Mundo a disputa entre Neymar e Casagrande pode fazer a Rede Globo perder alguns privilégios tradicionais na cobertura da Seleção Brasileira. Farão as pazes antes disso?