Neymar vai ensinar futebol em um aplicativo. A novidade se deve a uma parceria fechada entre a empresa de tecnologia mobile Digible e o craque da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain. A plataforma, que tem o nome de Neymar Experience, vai apresentar dicas e ensinamentos sobre futebol de uma maneira simples, tentando mostrar que é possível melhorar o desempenho mesmo sem ser um jogador profissional.
Além de dicas sobre as melhores formas de driblar e chutar, o aplicativo trará ensinamentos táticos baseados na experiência de Neymar como jogador. Também será oferecido a quem baixar a plataforma informações sobre nutrição, preparação física e treinos. Alguns games e desafios serão disponibilizados.
Neymar vai analisar vídeos de usuários
Também está prevista uma interação com Neymar. Os usuários que postarem vídeos mostrando suas habilidades terão as mesmas analisadas por Neymar nas redes sociais do jogador da Seleção Brasileira. Ainda está previsto um concurso onde os ganhadores terão a oportunidade de participarem de um treino com o craque.
Leia também
Abidal e o câncer: ‘Messi pediu para não enviar vídeos’
As metas para Philippe Coutinho engordar a conta do Liverpool
Torcida do San Lorenzo faz plágio de Nego do Borel e Anitta
Philippe Coutinho, Ronaldo… veja craques que a Inter de Milão deixou escapar
Elenco 1981 x 2018: a pedreira que Carpegiani vai encarar no Flamengo
Flamengo vai para o 12º técnico na era Bandeira de Mello
Neymar aceitou firmar a parceria, além de questões financeiras logicamente, por confiar na Digible. A empresa já levou para o mundo digital vários jogos que são sucessos a décadas no mundo offline, como o Jogo da Vida, o Cilada e o Banco Imobiliário.
O lançamento do aplicativo, que terá idiomas em português, inglês e espanhol, acontecerá até março. A ideia é aproveitar o agitado mercado da Copa do Mundo, que acontecerá em junho na Rússia. O aplicativo será fornecido nas App Stores para Android e iOS e também por meio de parcerias com operadoras globais de telefone celular.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
Comentar