Neymar chegou ao Al-Hilal, seu novo clube, com duas lesões. A informação vem diretamente de pessoas ligados ao jogador, que garantem a ausência do brasileiro dos gramados, no mínimo, até o meio de setembro. O camisa 10 está convocado para a Seleção Brasileira, que entra em campo no dia 8 de setembro.
As duas lesões do jogador são na mesma coxa direita. Uma delas, simples, será tratada rapidamente. A outra, um pouco mais grave, precisa de um tratamento maior e que, por precaução, pode demorar até quatro semanas. O Al-Hilal não se manifestou sobre o assunto.
Retrospectiva de Neymar e as lesões
A lesão de Neymar foi surpreendente para os torcedores, já que o camisa 10 atuou durante 90 minutos no último amistoso do PSG na pré-temporada. Além do jogo, o jogador foi convocado por Fernando Diniz, na sexta-feira (18), para os dois jogos do Brasil nas eliminatórias da Copa.
Entretanto, no dia 19, sábado de apresentação do brasileiro no Al-Hilal, o treinador da equipe, Jorge Jesus, revelou que existiam as duas lesões na coxa direita do atacante. Mesmo com as reclamações do técnico, a Seleção Brasileira garantiu que o camisa 10 estará nas primeiras rodadas das eliminatórias.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
Comentar