As negociações para a saída de Neymar ganharam um novo capítulo. No último sábado (12), o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências internacionais, confirmou que o brasileiro conversa com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Na mesa, mais de 100 milhões de euros (R$537 milhões) somente de salários ao camisa 10 do PSG, que balançou com o montante. O time saudita já enviou até os documentos para que o brasileiro possa assinar e ser novo jogador da equipe de Jorge Jesus, por dois anos.

Neymar dá preferência ao Barcelona | Foto: Koji Watanabe/Getty Images
Neymar ainda quer o Barcelona
Neymar ainda quer jogar na Europa e tem o Barcelona como sonho. Entretanto, o time catalão não tem condições de arcar com o custo de toda a operação, já que só de salários, o brasileiro recebe 40 milhões de euros (R$236 milhões), por ano.
Assim, um possível empréstimo entre Al-Hilal e Barcelona, seria o caminho mais fácil para que o atacante pudesse ainda jogar, por uma temporada, onde quer. A possibilidade de assinar com o time saudita e ser cedido aos catalães, é real, de acordo com a imprensa espanhola.
Você Também pode gostar
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
Comentar