Neymar surpreendeu ao fazer um desabafo nas redes sociais sobre o momento da vida profissional. Isso porque ele compartilhou um vídeo de um homem cantando uma música sobre superação e admitiu que pensou em encerrar a carreira.
Aliás, o motivo seria a grave lesão no joelho que o afastou dos gramados nos últimos 10 meses.
– Depois que sofri essa lesão, tem dias que é difícil, tem dias que quero desistir. É difícil passar por tudo isso. Mas aqui tem um guerreiro que não vai parar até eu conseguir o que quero! Deus é a minha força e a minha fortaleza. Seguiremos lutando todos os dias – escreveu ele.
Lesões de Neymar
Neymar sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo em 17 de outubro do ano passado, durante um jogo da seleção brasileira contra o Uruguai. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco, o que exigiu uma cirurgia em novembro. Este foi um dos problemas mais sérios de sua carreira, que já o havia afastado dos campos por seis meses no início de 2023, devido a um problema no tornozelo direito.
Devido à lesão, Neymar conseguiu disputar apenas cinco partidas pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, clube que o contratou pouco antes do ocorrido, em uma das negociações mais destacadas da temporada local. A recuperação, ainda sem previsão de retorno aos gramados, também o tirou da Copa América, onde o Brasil foi eliminado nas quartas de final pelo Uruguai no mês passado.
Neymar se reapresentou ao Al-Hilal no mês passado para continuar sua recuperação, com foco no retorno aos campos. Se a recuperação se prolongar, ele pode completar 10 meses afastado dos gramados em 17 de agosto, quando a temporada na Arábia Saudita estará começando com a Supercopa no dia 13.
Comentar