Depois de um ano e quatro dias sem atuar, Neymar voltou a campo na vitória do Al-Hilal por 5 a 4 contra o Al-Ain na segunda-feira (21). Por sua vez, o craque brasileiro passou por uma avaliação com o médico Rodrigo Lasmar, da Seleção Brasileira, antes da partida.
Lasmar foi o médico que liderou a cirurgia para correção do rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo do atleta – e de outras lesões adjacentes, como a do menisco. Ele fez consultas periódicas com Neymar, e, dessa forma, viajou para fazer uma última avaliação antes de concretizar o retorno do jogador.
Dessa forma, a expectativa é de que Neymar possa estar na próxima convocação de Dorival Júnior. O treinador do Brasil envia a pré-lista no domingo (27) e anuncia a lista oficial no dia 1° de novembro. Esses serão os dois últimos jogos da Seleção Brasileira neste ano pelas Eliminatórias da Copa do Mundo: Venezuela, fora de casa, e Uruguai, em Salvador, nos dias 14 e 19 de novembro, respectivamente.
Dorival Júnior já afirmou em mais de uma oportunidade que conta com Neymar para ajudar na equipe. No entanto, havia a possibilidade do brasileiro voltar para a seleção apenas no ano que vem. Até a apresentação, o brasileiro, portanto, pode entrar em campo mais duas vezes.
Vale ressaltar que Neymar é o maior artilheiro da história da Seleção de acordo com a Fifa. Aos 32 anos, já marcou 79 gols nas 125 partidas.
Você Também pode gostar
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
- Jornal espanhol critica atitude de Neymar
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Jorge Jesus fala sobre nova lesão de Neymar
- Técnico do Inter Miami descarta Neymar na equipe: ‘Ridículo’
Comentar