Neymar está a caminho da Arábia Saudita para defender o Al Hilal. Contudo, o sonho de voltar para o Barcelona continua vivo. É o que garante o “L’Équipe”, da França.
Segundo a publicação, Neymar mantém o desejo de retornar para o Barcelona, o que, por sinal, era a preferência dele no momento. Entretanto, a grave crise financeira catalã foi um impeditivo.
O contrato de apenas dois anos com o Al Hilal é uma forma de o craque brasileiro manter vivo o sonho de voltar para o Barça, em 2025. Caso não seja possível, o desejo será retornar para o futebol europeu.
Fora dos planos do PSG, Neymar viu o Al Hilal como solução no mercado da bola. O clube da Arábia Saudita vai pagar algo perto de 100 milhões de euros (R$ 540,2 milhões).
O craque brasileiro vai ganhar uma verdadeira fortuna na Arábia Saudita. Com os gatilhos e bônus no contrato com o Al Hilal, o astro pode ganhar R$ 1,7 bilhão em dois anos.

Neymar vai defender o Al Hilal | Foto: RICHARD A. BROOKS/AFP via Getty Images
Neymar acena para o Barcelona
Na negociação com o Al Hilal, segundo o “Sport”, Neymar tentou costurar um empréstimo nesta temporada para o Barcelona. Contudo, o clube saudita descartou a possibilidade, mas também cedeu.
A ideia dos representantes do craque brasileiro era fechar um contrato de quatro anos, mas ele bateu o pé para o vínculo de dois anos, justamente pensando no Barcelona. O Al Hilal aceitou pagar em dois anos o que pagaria em quatro.
Você Também pode gostar
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
- Jogo Barcelona x Osasuna é remarcado durante Data Fifa e desagrada catalães
Comentar