Neymar está fora dos gramados por pelo menos quatro semanas. Ele se lesionou na vitória do PSG sobre o Caen, pela Copa da França, nesta quarta-feira. O craque brasileiro lamentou a lesão e fez um desabafo, inclusive com palavrão, nas redes sociais. A bronca de Neymar é contra as críticas de quem o condena pela forma de jogar.
“A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida, que é jogar futebol. Às vezes eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente. Não sei se o problema sou eu ou que faço em campo.. isso realmente me entristece. Me deixa triste demais ter escutar de jogador, treinador, comentarista ou o c@¨%$ a 4 “ele tem que apanhar mesmo” “cai cai” “chorão” “moleque” “mimado” e etc … Sinceramente, isso me entristece e não sei até quando aguentarei, eu só quero ser feliz jogando futebol. NADA MAIS”, postou Neymar no Instagram.
MAIS! PSG confirma lesão: Neymar não enfrenta o Barcelona pela Champions League
Após a vitória sobre o Caen, o técnico do time francês, Pascal Dupraz, deu uma declaração controversa, na qual provocou o atacante brasileiro do PSG.
“Não vou chorar pela derrota da minha equipe, deixo isso para o Neymar”, declarou o técnico.
Neymar não enfrenta o Barcelona
Com a lesão muscular, Neymar vai desfalcar o PSG no jogo contra o Barcelona, nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Champions League. O prazo dado pelo clube francês de indisponibilidade é de quatro semanas. Desta maneira, o craque brasileiro pode ficar fora da partida de volta, no dia 10 de março.
Você Também pode gostar
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
- Jornal espanhol critica atitude de Neymar
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Jorge Jesus fala sobre nova lesão de Neymar
- Técnico do Inter Miami descarta Neymar na equipe: ‘Ridículo’
Comentar