Os franceses ainda olham Neymar com desconfiança e o motivo seria uma suposta falta de compromisso com o Paris Saint-Germain. Não à toa, por diversas vezes imprensa e público franceses o criticaram, entre outros motivos, por ameaçar largar o clube a cada janela de transferências. Mas há também casos de lesões e desempenho pouco decisivo em partidas importantes.
Assim, a impressão é de que Neymar jamais vestiu para valer o uniforme do PSG.
Agora, cortado da Seleção Brasileira por lesão, o jogador voltou a Paris para dar continuidade à recuperação e focar no clube. Embora com chances de classificação, o PSG ainda não se encontrou na Champions League. Neymar tem uma boa chance de mudar os ventos a seu favor nessa competição, e parece saber disso.
Livre das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, o jogador se concentra na partida decisiva contra o Leipzig, no Parc des Princes, no dia 24 de novembro. O PSG está em terceiro lugar no Grupo H da Champions League, três pontos atrás do United e do próprio Leipzig. Justamente por isso precisa da vitória para seguir na competição. Neymar será a chave para essa classificação, espera-se. Há clima de tensão no PSG, pois além de Neymar, Mbappé também está se recuperando de uma lesão.
Leia também
Messi vomitou de novo em campo. Assista ao vídeo!
Quem diria, o Wolverhampton corre por fora para ter Cristiano Ronaldo
O gesto de Neymar é considerado positivo, mas ele deve continuar se recuperando da lesão muscular em Paris. O jogador também enfrenta uma temporada fundamental e já mantém contatos com o clube para renovar, como o próprio Leonardo, diretor esportivo, confessou nos canais oficiais do PSG.
Comentar