Publicidade

A renovação de contrato de Neymar com PSG atrapalhou a vida do Real Madrid e o desejo do clube merengue em ter Mbappé. De acordo com jornal “As”, da Espanha, para ampliar o vínculo, o craque brasileiro exigiu garantia do clube francês de que Mbappé vai continuar no Paris na próxima temporada. A condição de Neymar é mais um empecilho para o Real.

Desta maneira, o PSG tem mais um motivo para não querer negociar Mbappé a afastar o interesse merengue. O astro francês é o grande sonho de consumo do Real Madrid, mas dobrar o Paris Saint-Germain é uma tarefa complicada.

Neymar Mbappé PSG Real Madrid Neymar não é bobo: quer manter a parceria com Mbappé | Foto: Imago Images

O jornal espanhol acrescenta que, desde a renovação de Neymar, o clube tem sido mais contundente nas declarações sobre o futuro de Mbappé, dando recado ao Real Madrid. Na mais recente, o presidente Nasser Al Khelaifi avisou que o atacante francês não será vendido e nem tampouco sairá de graça em 2022.

Relacionadas

Neymar PSG
Georginio Wijnaldum, embora no Liverpool, com a cabeça no Barcelona - Foto: site Liverpool
Depay Holanda

Publicidade

Mbappé tem contrato até 2022 e, por enquanto, rechaçou as ofertas de renovação. O atacante francês demonstra ainda não estar decidido sobre o próximo passo na carreira.

O Real Madrid aguarda e trabalha com duas possibilidades. A primeira é fazer uma oferta ao PSG já nesta janela do mercado da bola. A outra é esperar até 2022 e, em caso de fim de vínculo, contratar o astro sem custos de transferências. Porém, o clube francês vai fazer jogo duro. E até Neymar atrapalhou a vida merengue.

Comentários