Neymar mais uma vez provocou burburinho no PSG. Segundo “L’Équipe”, o craque “furou” a festa de comemoração do título francês para ir ver a Fórmula 1, o que irritou a diretoria.
O PSG garantiu o título do Campeonato Francês no sábado, após o empate, fora de casa, com o Strasbourg. O elenco comemorou a conquista neste domingo. Inclusive, jogadores lesionados, como Marquinhos, Achraf Hakimi e Kimpempe, participaram do evento. Neymar, contudo, não foi.
O craque brasileiro foi acompanhar o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. A atitude de Neymar pegou mal internamente no PSG. Para a diretoria, foi uma espécie de provocação, ainda segundo “L’Équipe”.
Neymar convive com questionamentos internos no Paris Saint-Germain. O desejo da diretoria é negociar o craque brasileiro nesta janela do mercado da bola. Contudo, a situação não é simples.
O salário de Neymar é elevado para muitos clubes do primeiro escalão europeu, o que dificulta uma transferência. O Manchester United surge como principal interessado no momento.
Comentar