Publicidade

O choro de Neymar preocupou e ligou o sinal de alerta, após o craque brasileiro levar uma entrada de Thiago Mendes, na derrota para o Lyon, neste domingo, pelo Campeonato Francês. As lágrimas foram acompanhadas das lembranças de outras lesões que sofreu na carreira, reconheceu o astro do PSG.

“Choro é de dor, desespero, medo, angústia, cirurgia, muletas e outras lembranças ruins. Poderia ser pior, mas mais uma vez Deus me livrou de algo sério! Recuperar e voltar o mais rápido possível”, postou Neymar, nesta segunda-feira.

Neymar Neymar falou sobre o susto | Foto: Reprodução Instagram

O brasileiro passou por exames nesta segunda-feira. A avaliação não apontou fratura no tornozelo esquerdo, que era uma preocupação do PSG. O clube francês informou que a avaliação foi “tranquilizadora” e avisou que o craque fará novos exames em 48 horas. Ainda não há certeza sobre a gravidade da lesão e o tempo de recuperação.

Publicidade

MAIS! Mendes pede perdão a Neymar, mas dirigente do Lyon dá declaração polêmica

No fim do jogo contra o Lyon, Neymar recebeu uma dura entrada de Thiago Mendes. O tornozelo esquerdo do craque ficou preso no gramado. A imagem da torção assustou.

Neymar já sofreu com fraturas no pé direito

O craque brasileiro já enfrentou duas fraturas em sua trajetória pelo PSG. Em 2018, ele teve um problema no quinto metatarso do pé direito. O craque, em 2019, voltou a fraturar o local.