Publicidade

Recheada de polêmicas, a relação Neymar e PSG está longe de ser um mar de rosas. O craque, jogador mais caro da história, está insatisfeito com o torneio local, segundo o jornal “L’Equipe”. A publicação afirma que o brasileiro não esconde o descontentamento com o Campeonato Francês, considerado por ele “muito defensivo e fisicamente violento”.

Neymar não está curtindo muito o Campeonato Francês | Foto: C. Gavelle / PSG / Divulgação

Ainda de acordo com o jornal francês, o brasileiro está incomodado com o número de faltas que vem sofrendo. Ele confidenciou a amigos, de acordo com “L’Equipe’, que prefere o Campeonato Espanhol.

Leia também
Neymar é o último em pesquisa sobre os melhores de todos os tempos
Despedida de Mascherano terá dose dupla no Barcelona
Com média melhor que Messi, Suárez entra em lista especial do Barcelona

Por que o futuro de Neymar está longe do Real Madrid
Trio do PSG deixa no chinelo o tridente do Real Madrid: duelo vem aí
Neymar marca quatro gols num jogo pela quinta vez na carreira

Publicidade

A insatisfação de Neymar vem à tona logo após a última polêmica. O craque brasileiro foi vaiado pela torcida do PSG na goleada por 8 a 0 sobre o Dijon, pelo Campeonato Francês. Depois de marcar três gols, ele pegou a bola para bater pênalti. Os torcedores queriam que Cavani cobrasse.

Neymar na mira do Real Madrid?

O nome do brasileiro, ultimamente, tem sido ligado ao Real Madrid. O clube merengue é apontado como interessado no craque. Ex-presidente do Real, Ramón Calderón chegou a declarar que Cristiano Ronaldo, insatisfeito na Espanha, pode ser vendido justamente para o clube ir atrás do principal atleta do PSG.

O clube francês, por sua vez, está de olho em tudo isso e se movimenta para não perder o craque. O presidente Nasser Al-Khelaifi tem mantido contatos frequentes com o craque e seu staff.

Publicidade