Neymar Jr. apareceu perante a mídia antes da primeira mão das semifinais da Champions League. O Paris Saint-Germain vai enfrentar nesta quarta-feira o Manchester City, de Pep Guardiola, no Parc des Princes, às 16h (Brasília). Neymar falou sobre o jogo, mas os jornalistas queriam saber sobre outra coisa.
Ele se esquivou nas perguntas sobre seu futuro, se fica ou sai do PSG. Isto porque os boatos de um possível retorno ao Barcelona circulam pela Europa. Neymar, no entanto, tem contrato com o clube francês até 30 de junho de 2022.

Di María e Neymar, armas do PSG para conquistar a tão sonhada Champions League – Foto: Imago
“Não tenho mais nada a dizer. Já falei sobre isso no último jogo. Estamos conversando com o clube e farei o que for melhor para todos. Já disse que estou feliz em Paris ”, explicou.
Bola de Ouro?
Assim, restou aos jornalistas voltar ao tema Champions League. Mas ainda houve tempo para questões como a chance de realizar o sonho de ser o melhor do mundo.
“A Bola de Ouro? Eu quero a Liga dos Campeões. Estou muito feliz com a temporada que estamos fazendo. A bola de ouro não é algo em que penso”, disse Neymar.
Você Também pode gostar
- PSG pode ter desfalque de peso contra o Botafogo no Mundial de Clubes
- Forte concorrência do PSG faz Real Madrid viajar à Argentina para contratar joia do River Plate
- Gavi descarta interesse do PSG: ‘não quero’
- PSG x Inter de Milão: onde assistir ao vivo à final da Champions League
- PSG tem reforço importante para decisão da Liga dos Campeões diante da Inter de Milão
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes