Publicidade

Eliminado na Copa da França, o PSG vê a pressão aumentar de olho no duelo com Real Madrid, pelas oitavas de final da Champions League. E o clube francês ainda lida com duas preocupações: Neymar e Sergio Ramos. A presença deles no duelo é dúvida.

Neymar se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo. O craque brasileiro não entra em campo desde o dia 28 de novembro. O PSG não dá prazo de retorno ao astro. Ele corre contra o tempo.

Neymar PSG Neymar corre contra o tempo | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

Já Sergio Ramos voltou a sofrer uma lesão muscular em um treino do PSG. A exemplo de Neymar, o clube francês não divulgou prazo de recuperação para o zagueiro espanhol, de 35 anos.

Relacionadas

Zidane Real Madrid
Vlahovic Juventus
Dembélé Barcelona

Publicidade

O drama de Sergio Ramos só aumenta. Contratado como reforço de peso, em julho, o zagueiro disputou apenas cinco partidas pelo PSG. Ele não consegue emplacar na França e pode ficar fora do duelo com ex-clube.

Muita grana! Mbappé vai ter o maior salário do mundo no Real Madrid

Além da questão clínica e da liberação médica, uma preocupação para Neymar e Sergio Ramos é quanto ao ritmo de jogo. O PSG tem mais dois duelos até a primeira partida contra o Real Madrid. Sendo assim, pelo tempo de inatividade do brasileiro, é difícil apontar que ele estará na “ponta dos cascos” na Champions League. O mesmo vale para o zagueiro, que não consegue ter sequência.

Publicidade

MAIS! Lyon leva a melhor, dá balão no PSG e contrata meia francês

O primeiro duelo do PSG contra o Real Madrid será no dia 15, na França. A partida de volta das oitavas de final da Champions League será no dia 9 de março, na Espanha.

Comentários