Com o futuro no ar no PSG, Neymar piscou para o Barcelona. Segundo o “Mundo Deportivo”, o staff do craque brasileiro procurou o Barça para abordar um possível retorno. Contudo, o clube catalão fechou as portas.
Ainda segundo a publicação, o Barcelona descartou por dois motivos. O primeiro é econômico. Uma transferência deste porte, no momento, é inviável para o clube. A segunda razão é por um temor de que Neymar atrapalhasse o ambiente do vestiário.
O departamento técnico do Barça não duvida da qualidade de Neymar. Entretanto, a prioridade é o bem-estar do elenco. Existiu o receio de que o retorno dele pudesse ser prejudicial ao bom ambiente do vestiário.
Além disso, após sair do Barcelona, em 2017, Neymar entrou em litígio com o clube sobre pagamentos de luvas e outros pontos contratuais. A questão foi parar na Justiça e gerou desgaste para o brasileiro.
Ainda segundo o “Mundo Deportivo”, este movimento de representantes de Neymar de procurar o Barcelona aconteceu após a tentativa frustrada do clube de ter Messi novamente. Assim, eles viram uma brecha e levaram o nome do craque brasileiro.
Neymar está com a relação desgastada com o PSG. O plano do clube, inclusive, era negociar o brasileiro. Contudo, ele deve ganhar nova vida com Luis Enrique, técnico com quem trabalhou no Barça e acabou de assumir o time francês.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar