Publicidade

Após novo confronto entre PSG e Olympique Marselha, Neymar e Álvaro González voltaram a se engalfinhar em campo mas, também, nas redes sociais. O brasileiro e o espanhol que já os tinham discutido por supostas questões racistas, agora foram para as redes sociais. Desta vez em razão da vitória do PSG sobre o Marselha na final da Supercopa da França, por 2 a 1.

Neymar e Álvaro González em lance de PSG x Olympique de Marselha - Foto: DENIS CHARLET/AFP via Getty Images Neymar e Álvaro González em lance de PSG x Olympique de Marselha – Foto: DENIS CHARLET/AFP via Getty Images

Neymar, autor de um dos gols do seu time, começou as provocações publicando um tweet em que perguntava: ‘Álvaro, rei de quê?”. No entanto, o zagueiro respondeu com um enigma: “Os meus pais ensinaram-me a tirar o lixo das ruas”.

Publicidade

 

Mas Neymar, logo em seguida, emendou: “Mas esqueceram de ensinar como ganhar títulos”. Então, González publicou uma foto de Pelé com todos os seus troféus e escreveu: “Você é a eterna sombra do Rei”.

Publicidade

A resposta de Neymar: “E você é meu, eu te tornei famoso. De nada, aberração”.

Leia também

Atlético de Madrid movimenta mercado e anuncia substituto de Diego Costa

Haaland no Barcelona, mas não agora…