Rápido em campo, Neymar também precisou usar a velocidade em uma entrevista com a “DAZN”. O craque brasileiro do PSG definiu, com apenas uma palavra, alguns craques do mundo da bola.
– Harry Kane? Inteligente. Benzema? Clássico. Messi? Gênio. Cristiano Ronaldo? Gênio. Luis Suárez? Gênio – declarou Neymar.
O craque brasileiro também apontou os melhores defensores que já enfrentou na carreira. Ele começou por Kyle Walker, do Manchester City.
Relacionadas
– É rápido, forte e inteligente – declarou Neymar, para depois apontar Rúben Dias, também do City, e Koulibaly, reforço do Chelsea:
Arsenal, Milan e Roma disputam Douglas Luiz
– É muito bom zagueiro. É rápido e forte. Também tem qualidade. Por isso, é difícil jogar contra ele. O mesmo para Kalidou Koulibaly. É rápido e muito forte – analisou o brasileiro. Ele prosseguiu com Van Dijk, do Liverpool:
– Jogar contra Van Dijk é difícil porque é um zagueiro muito forte e inteligente. Ele sabe quando é o momento adequado de cercar e quando dar o bote. É mais difícil jogar contra zagueiros inteligentes. Eles não cometem erros.
Caso Griezmann provoca guerra entre Barcelona e Atlético de Madrid
Neymar também colocou Varane, ex-Real Madrid e que está no Manchester United, nesta lista.
– Joguei muitas vezes contra Varane. É muito bom zagueiro. É rápido e inteligente. Tem bom posicionamento. É um jogador top. Quase nunca erra, por isso conquistou tanto – analisou, para abordar também Antonio Rüdiger, ex-Chelsea e agora no Real Madrid:
– Eu gosto dele. É um zagueiro que dá medo. É muito forte e grande. Alguns atacantes ficam um pouco assustados. Eu, não, mas acredito que muitos atacantes se assustam um pouco – concluiu.
Você Também pode gostar
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
- Jornal espanhol critica atitude de Neymar
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Jorge Jesus fala sobre nova lesão de Neymar
- Técnico do Inter Miami descarta Neymar na equipe: ‘Ridículo’
Comentar