Publicidade

Neymar continua como dúvida no PSG para o duelo com o Real Madrid, pelas oitavas de final da Champions League. O brasileiro vai ficar fora do último compromisso do clube antes do aguardado duelo com os espanhóis.

O PSG enfrenta o Rennes, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Francês. Neymar não está relacionado. Ele corre contra o tempo para ficar à disposição para terça-feira, contra o Real Madrid.

Neymar PSG Neymar se recupera de lesão | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

– Neymar está bem, mas não estará amanhã contra o Rennes. Veremos nos próximos dias se ele poderá estar contra o Real Madrid – declarou o técnico Mauricio Pochettino, nesta quinta-feira.

Relacionadas

Paquetá Brasil
Zidane Cristiano Ronaldo Real Madrid
Haaland

Publicidade

Neymar está fora de combate no PSG desde o dia 28 de novembro, quando machucou o tornozelo esquerdo. A expectativa, desde o início, era poder atuar contra o Real Madrid. Entretanto, caso tenha condição, será sem ritmo de jogo.

MAIS! Daniel Alves ironiza punição após expulsão em clássico

– Ele é um grande jogador, que quer estar nos grandes jogos. Mas é um jogador experiente, que já teve lesões, e tem a maturidade para lidar com esse tipo de situação. E usar essas situações para trazer o melhor de si mesmo – acrescentou Pochettino.

Comentários