Neymar deverá ser operado nesta quinta-feira em Belo Horizonte. A pedido do craque, o médico da seleção brasileira e do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar deve ser o responsável pelo procedimento no joelho esquerdo.
A cirurgia está agendada, porém, ainda precisa do aval do Al-Hilal. O clube saudita queria que a cirurgia acontecesse na França.
Rodrigo Lasmar foi o responsável pela cirurgia de Neymar em 2018, quando o jogador teve uma lesão nos ligamentos do tornozelo.
LEIA MAIS: Real Madrid anuncia renovação de contrato de Vinicius Júnior
Neymar tem ano marcado por lesões
O camisa 10 se machucou na derrota da seleção brasileira para o Uruguai, em compromisso das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo.

Neymar retorna apenas em 2024 | Foto: PABLO PORCIUNCULA/AFP via Getty Images
Em fevereiro de 2023, quando ainda atuava pelo Paris Saint-Germain, o atacante também sofreu uma lesão no tornozelo e ficou afastado dos gramados por cinco meses. Agora, ele deve se ausentar entre seis a oito meses.
Foram apenas 22 jogos em 2023, somando aparições por clubes e seleção.
Você Também pode gostar
- Sem Neymar, Al-Hilal quer Rodrygo, do Real Madrid
- Raphinha tem números de Neymar pelo Barcelona
- A caminho do Santos, Neymar se despede do Al-Hilal
- Neymar rescinde com o Al-Hilal; veja como foi a passagem do brasileiro pelo clube
- Deco descarta retorno de Neymar ao Barcelona: ‘Distante’
- Cafu comenta dependência da Seleção em Neymar