Publicidade

Sem espaço no Real Madrid e em fim de contrato, Isco pode encontrar solução na Inglaterra. Segundo o “As”, o Newcastle está disposto a buscar a contratação do meia, de 29 anos, em janeiro.

Trata-se da “fome com a vontade de comer”. É que o Newcastle, comprado por um fundo de investimento árabe, quer atrair jogadores de nome para o novo projeto, enquanto Isco deseja uma mudança de ares o quanto antes.

Isco Real Madrid Newcastle Isco está nos planos do Newcastle | Foto: Aitor Alcalde/Getty Images

Além disso, o Newcastle precisa reforçar a equipe para tentar sair da zona de rebaixamento da Premier League. Entretanto, vem encontrando dificuldade em seduzir alguns nomes ventilados. Assim, volta a mira para Isco.

Relacionadas

Philippe Coutinho
Ryan Gravenberch
Neymar Eliminatórias
Jorge Jesus Benfica

Publicidade

O meia-atacante já foi nome importante do Real Madrid. Entretanto, está cada vez mais sem espaço. Esperava-se que a situação pudesse mudar com a chegada de Carlo Ancelotti. Nada feito.

Arsenal vai atacar o mercado da bola: três nomes na mira

Isco soma apenas 176 minutos nesta temporada. O Real Madrid não pretende renovar com ele. Assim, vê com bons olhos o interesse do Newcastle em janeiro. O novo rico da Premier League pode ser a solução.

Comentários