O clima para Manuel Neuer está melhor no Bayern de Munique. Contudo, o goleiro tem chance de receber uma multa histórica. Segundo o “Bild”, o Neuer procurou o técnico Julian Nagelsmann para apaziguar a crise recente. O ambiente melhorou, mas a diretoria bávara ainda avalia uma punição.
Ainda segundo a publicação alemã, o Bayern estuda aplicar uma multa de um salário a Neuer, isso significa algo na casa de 1,6 milhão de euros (R$ 9 milhões).
Neuer provocou uma crise no Bayern de Munique. Ele deu uma entrevista em que criticou o técnico e o clube pela demissão do preparador de goleiros Toni Tapalovic, de quem era muito próximo.
Na entrevista, Neuer falou em golpe, algo mais pesado que passou pela carreira. Assim, ele deu a entender que se sentiu traído pelo clube. A declaração teve repercussão e gerou crise.
Figuras importantes do Bayern de Munique, do diretor ao presidente, ficaram surpresos com a declaração pública de Neuer e rebateram o ídolo. Agora, o ambiente está melhor, mas a punição continua no ar.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar