Apesar da decisão em não voltar para a Argentina, o atacante Ángel Di María também não deverá ficar no Benfica. A informação sobre a suposta saída, veio do próprio treinador do clube, Roger Schmidt. O alemão não sabe qual será o destino do campeão do mundo em 2022:
– O plano dele era jogar uma temporada no Benfica e depois talvez tomar outra decisão. Não sei o que ele pretende, mas continua em grande forma, é um jogador fantástico, jogador-chave para nós, tenho todo o respeito por ele. Ele vai tomar a decisão com a sua família e veremos qual será. Seria bom manter um jogador como ele no verão, mas não sei se é possível.
Ameaças a familiares de Di María
O jogador desistiu de voltar ao futebol argentino, após receber ameaças em sua cidade natal, Rosário, por narcotraficantes locais. Di María recebeu um cartaz, na porta de sua casa, em um condomínio fechado, mandando o argentino não retornar, ou familiares sofreriam consequências sérias.
Decerto, em divulgação da polícia da cidade, dois homens e uma mulher foram presos, sob a suspeita do caso. Além das pessoas, uma arma, munições e drogas também estavam no local de apreensão.