A temporada atribulada do Manchester United ganhou mais um capítulo, agora com um toque natalino. Segundo “Daily Mail”, a crise da vez entre o técnico Erik ten Hag e parte do elenco envolve a folga de Natal.
Segundo a publicação, os jogadores do Manchester United querem mais tempo livre. Contudo, a folguinha natalina será reduzida. ten Hag negou o pedido dos jogadores mais experientes e de peso do elenco por mais dias de descanso.
O pedido também foi feito em função de uma queixa de parte do grupo. Há um descontentamento sobre a carga de trabalho e a programação. Os jogadores alegam ter dificuldade para planejar o tempo livre.
Erik ten Hag deu de ombros. Ele é linha-dura. O técnico passa um programa de treinos semanal, mas que é alterado dependendo dos resultados do time. O holandês não alivia.
Manchester United de altos e baixos
Ainda segundo o “Daily Mail”, Luke Shaw, Marcus Rashford, Raphael Varane, Casemiro, Lisandro Martínez e Tom Heaton lideraram este movimento de pedir mais folga e de questionar a carga de trabalho.

Erik ten Hag busca fazer o Manchester United engrenar | Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images
Além da pressão por resultados, ten Hag vem enfrentando outros tipos de problema. O atacante Jadon Sancho, por exemplo, continua afastado do elenco por entrar em rota de colisão com o técnico.
Em campo, o Manchester United busca embalar na Premier League – é o sexto colocado – e tem uma “final” pela frente na Champions League. O time de Erik ten Hag precisa vencer o Bayern de Munique, no Old Trafford, e torcer por um empate no jogo entre Copenhagen e Galatasaray para avançar às oitavas de final.
Você Também pode gostar
- Manchester United x Wolverhampton: onde assistir ao vivo com imagens
- Rúben Amorim exalta vitória histórica do United: ‘O que interessa agora é ganhar’
- Manchester City e United “travam batalha” por Xavi Simons
- Juventus quer vender Vlahovic por R$ 368 milhões; Premier League deve ser destino
- Em baixa no United, Onana volta a virar alvo do futebol saudita
- Newcastle x Manchester United: onde assistir ao vivo, escalações e horário
Comentar