Publicidade

O Napoli está de olho em Keylor Navas e pode ajudar o PSG a resolver uma situação que pode se tornar incômoda. Segundo “Corriere dello Sport”, o clube italiano tem interesse no goleiro costarriquenho como reposição a David Ospina.

Após quatro temporadas de Napoli, Ospina foi para o Al Nassr, da Arábia Saudita. O clube italiano, assim, pretende recorrer ao mercado da bola e mira Keylor Navas.

Keylor Navas PSG Napoli Keylor Navas está na mira do Napoli | Foto: David Ramos/Getty Images

O goleiro costarriquenho, de 35 anos, já havia demonstrado insatisfação com o rodízio no gol do PSG na última temporada. Novo técnico do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier vai escolher Donnarumma como titular e abandonar a rotatividade na posição. Assim, Keylor Navas vai perder espaço.

Relacionadas

Lewandowski
Nathan Aké
Frenkie De Jong perde espaço no Barcelona para jovens, mas ganha mercado na Europa - Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Publicidade

Diante da situação, o PSG considera Keylor Navas um nome negociável. Ou seja, o Napoli tem brecha para tentar a contratação do goleiro costarriquenho.

Raphinha realiza sonho de criança e é apresentado pelo Barcelona

Navas não é o único alvo do Napoli no PSG. Abdou Diallo, que pode jogar como lateral-esquerdo e como zagueiro, também interessa ao clube italiano.

Comentários