PSG e Victor Osimhen podem não virar parceiros na próxima temporada. Apesar do desejo do atacante nigeriano em se mudar, o Napoli, seu time na Itália, está fazendo jogo duro e pediu caro para o clube francês na negociação. Em Paris, a equipe já avisou que não vai ceder os pedidos dos italianos.
Decerto, na primeira investida, o Napoli pediu o sul-coreano, Kang-in Lee, em uma troca, além de um valor considerado grande. O PSG negou a proposta, mas sinalizou que pagaria o valor pedido. Entretanto, os italianos já não queriam o mesmo valor e sem Lee, só venderá pela multa.
Apesar do interesse do Saint-Germain em Victor, a equipe sabe que está bem servida de atacantes, com Gonçalo Ramos e Kolo Muani, por isso, não fará loucuras pelo camisa 9 nigeriano.
Osimhen, Napoli e PSG
O novo treinador do Napoli, Antonio Conte, falou sobre as chances da permanência de Victor Osimhen. O atacante nigeriano tem um acordo para deixar a equipe italiana na atual janela de transferências. Entretanto, até agora, nenhuma proposta chegou o clube:
– Estou ciente da situação dele, sei que há um acordo com o clube então é um caso diferente dos outros”. “Existe um pacto entre o Victor e o Nápoles sobre o seu futuro e eu aceitei isso, disse Conte.
Na última temporada, o camisa 9 marcou 17 gols, mas foi abaixo do que já entregou com a camisa do Napoli. Decerto, Victor foi o centroavante responsável por devolver o título italiano a equipe, após 33 anos sem a taça. O Chelsea e o PSG são os times que aparecem nas especulações para levar o jogador.
Comentar