Publicidade

A rivalidade entre PSG e Real Madrid vai além das quatro linhas e do duelo pelas oitavas de final da Champions League. E não é só a “briga” por Mbappé a fonte da tensão entre os clubes. A Superliga é alvo de divergência.

Presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi deu uma alfinetada no Real Madrid. O clube merengue foi um dos fundadores da Superliga, uma iniciativa de clubes europeus para criar um novo torneio para superar a Champions League.

Nasser Al-Khelaifi PSG Real Madrid Nasser Al-Khelaifi alfineta o Real Madrid | Foto: Sebastien Muylaert/Getty Images

– Não vale apena estar aqui e esconder que não temos praticamente nenhuma relação com o Real Madrid neste momento. Não vou voltar a repassar o que aconteceu, apenas dizer que acredito que o futebol deve ser acessível aos clubes mais pequenos. Eles discordam, é assim – declarou o presidente do PSG, ao “Canal+”.

Relacionadas

Harry Kane
Cristiano Ronaldo
Pogba

Publicidade

O Real Madrid ainda não desistiu da ideia de implementar a Superliga. O projeto foi duramente criticado, o que fez a maioria dos clubes a abandonar o barco rapidamente.

Como assim? Rooney despreza Cristiano Ronaldo e Van Nistelrooy

Superliga à parte, PSG e Real Madrid têm se estranhado nos últimos meses. O motivo: Mbappé. O clube francês criticou publicamente a postura dos espanhóis em relação ao astro. O atacante está em fim de contrato e na mira merengue.

Comentários