Publicidade

O PSG tem movimentado o mercado da bola e já anunciou dois nomes (Wijnaldum e Achraf Hakimi), além de encaminhar outros dois (Donnarumma e Sergio Ramos), e também vai precisar se mexer no “sentido contrário”, de venda. Com um déficit de 124 milhões de euros (R$ 765,6 milhões) na última temporada, o Paris Saint-Germain tem de equilibrar as contas para evitar punições na França.

De acordo com “L’Equipe”, o PSG precisa arrecadar 180 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) em vendas no mercado da bola. É uma operação necessária para evitar que o órgão que fiscaliza as contas dos clubes franceses aplique advertência ou sanção.

Icardi PSG Icardi deve ser negociado pelo PSG | Foto: Imago Images

MAIS! Reforço: PSG anuncia segunda contratação deste mercado da bola

Publicidade

Diretor do PSG, o brasileiro Leonardo já trabalha para tentar definir saída de jogadores do clube, mas a crise financeira mundial é um dificultador no mercado da bola.

Relacionadas

Luís Filipe Vieira Benfica
Lukaku Inter de Milão

O Paris Saint-Germain, inclusive, tem uma lista de nomes que pretende vender. O atleta que pode gerar o maior valor é Mauro Icardi, atacante argentino. Além dele, Pablo Sarabia, Rafinha e Areola são apontados como negociáveis.

Comentários