Futebol Internacional

Na zona do rebaixamento do Inglês, Tottenham prepara barca com capitão do time e mais quatro

Na zona do rebaixamento da Premier League, o Tottenham planeja uma grande mudança em seu elenco para a próxima temporada. De acordo com a rádio inglesa “Talksport”, a próxima janela de transferências promete ser de profundas alterações, com saídas de jogadores importantes. Um deles é o zagueiro Cristian Romero, capitão do time.

Romero é o capitão do Tottenham na atual temporada
Romero é o capitão do Tottenham na atual temporada – Foto: Divulgação / Uefa

O time corre grande risco de rebaixamento para a Championship, a segunda divisão da Inglaterra. Assim, o Tottenham avalia uma “barca”, com alguns jogadores que não ficarão para a próxima temporada.

Além de Cristian Romero, alvo de interesse de clubes como o Atlético de Madrid, os Spurs podem liberar outros jogadores na janela de transferências do verão europeu. Entre os que aparecem como negociáveis estão o goleiro Guglielmo Vicario, o lateral Destiny Udogie e o volante Yves Bissouma. O meio-campista João Palhinha terá a situação analisada ao fim de temporada. Afinal, ele pertence ao Bayern de Munique.

Ao fim da última rodada da Premier League, o Tottenham entrou na zona do rebaixamento pela primeira vez após 18 anos. A equipe londrina tem 30 pontos, em 18º lugar, a dois do West Ham. Faltam apenas seis rodadas para o fim da competição.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *