Em fim de contrato com a Juventus, o lateral Danilo descartou sair do clube na próxima janela de transferências. O jogador comentou sobre os rumores de transferência após a vitória por 2 a 0 contra o Manchester City pela Champions League em entrevista a “Prime Video”.

Danilo, lateral direito da Juventus e da Seleção Brasileira (Photo by Giuseppe Bellini/Getty Images/onefootball)
“Não quero deixar a Juventus em janeiro. O capitão nunca sai do clube na metade do caminho, não serei o primeiro. Estou aqui disponível para dar o meu melhor pela Juventus”, disse.
O vínculo de Danilo com a Juventus termina no fim desta temporada, ou seja, a partir de janeiro o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Aliás, o Vasco é um dos clubes que já demonstrou interesse na contratação do lateral. Vale ressaltar que o jogador está há 13 temporadas na Europa.
Danilo iniciou sua carreira no América Mineiro e depois chamou a atenção quando defendeu o Santos, entre 2010 e 2012. Aliás, ele fez parte do elenco que conquistou a Libertadores em 2011. Depois, foi vendido ao Porto e ainda teve passagens pelo Real Madrid e Manchester City. O lateral chegou à Juventus em 2019 e tem mais de 200 partidas pelo clube italiano, onde é capitão. Além disso, o jogador acumula passagens pela Seleção Brasileira.
Você Também pode gostar
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Juventus demite Thiago Motta e já anuncia substituto
- Thiago Motta diz estar ‘envergonhado’ com eliminação da Juventus
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Juventus anuncia a contratação de Kolo Muani
- Douglas Luiz entra na mira do Manchester City