O Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo, corre o risco de ser punido pela Fifa e ter de frear o ímpeto no mercado da bola. O clube da Arábia Saudita pode ser proibido de registrar novos jogadores.
O problema remonta a 2018, quando o Al Nassr contratou Ahmed Musa junto ao Leicester. O clube inglês, posteriormente, reclamou na Fifa falta de pagamento – de bonificações estipuladas.
O Leicester ganhou o caso na Justiça Desportiva. Contudo, até agora, o Al Nassr não pagou a dívida, na casa de 2 milhões de euros (R$ 10,7 milhões). Assim, está na mira da Fifa.
Nestes casos, a punição da entidade pode ser a proibição de registrar novos jogadores em três janelas de contratações. Seria um baque e tanto para um clube com tanta “fome” no mercado da bola.
Cristiano Ronaldo em ação no mercado da bola
O episódio é anterior à chegada de um fundo saudita ao clube. Tal grupo foi o responsável por oferecer um caminhão de dinheiro e levar Cristiano Ronaldo para a Arábia Saudita. Agora, tem de pagar a dívida para evitar o contratempo.
Nesta janela, Cristiano Ronaldo já ganhou reforço de peso: Marcel Brozovic, ex-Inter de Milão. O Al Nassr continua atrás de contratações – CR7, inclusive, ligou para Otávio, meia do Porto.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Brasil ficará fora do top 3 no ranking da Fifa em 2024
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Argentina segue líder do ranking da Fifa; Brasil em quinto