Publicidade

Na Liga, imprensa espanhola marca Neymar em cima, se é que alguém esperava algo diferente. Os espanhóis estão pegando no pé do brasileiro. Não passou em branco o confronto pessoal entre Neymar, ex-Barcelona, e o zagueiro Anthony Ralston. O fato ocorreu já ao fim da partida desta terça-feira, válida pela Liga dos Campeões.

Neymar provoca adversário e espanhóis não perdoam Neymar mostra placar da partida para Ralston, do Celtic: brasileiro provoca adversário e espanhóis não perdoam, apesar do show (Reprodução)

O jogo, muito visado pelos espanhóis, foi realizado no Celtic Park, onde o PSG atropelou o time escocês.

Neymar abriu o placar e deu um grande show com Mbappé e Cavani. Porém, ele também foi acusado de cometer “atitudes pequenas,  que não condizem com o esporte”.

Publicidade

O grande destaque foi dado para o lance a 15 minutos do fim da partida. Neymar recebeu entrada mais dura de Ralston, que ainda protestou. Depois de uma pequena discussão entre os dois, o brasileiro jogou um beijo e pediu ao escocês que olhasse para cima. Era onde estava o placar do Celtic Park.

Leia Mais
>> Top 5 camisas mais vendidas de clubes brasileiros
>> Gráfico mostra ranking de lojas oficiais de clubes pelo Brasil
>>Tabela do Brasileirão mantém matinê de domingo e inaugura segunda sem lei
>> Flagrantes da chegada do Atlético Nacional a Santa Catarina
>> Suposto uniforme 1 do Corinthians vaza na internet
>> Vídeo mostra o significado de “liso” no futebol. Confira!

O diário MARCA destacou ainda que, após a partida, Ralston ainda tentou apertar a mão de Neymar, que negou a saudação. “Gestos feios que novamente mancham o show que o brasileiro oferece em campo”, finalizou o diário.