Publicidade

O meia dinamarquês Christian Eriksen está insatisfeito com a sua condição de reserva na Inter de Milão. E não perdeu a oportunidade de mostrar todo o seu descontentamento com o treinador Antonio Conte. O jogador usou a entrevista na imprensa de seu país após a vitória da Dinamarca sobre a Inglaterra, pela Liga das Nações da Uefa, para se expressar. Eriksen alfineta técnico da Internazionale. Na bronca, Eriksen alfinetou o técnico da Internazionale.

Antonio Conte é alvo de Eriksen (Foto: Calcio)

O jogador, que fez o gol do jogo, disse que se sente bem na Dinamarca, pois “lá ele joga’.

– Me sinto bem na seleção da Dinamarca, pois aquio pelo menos eu jogo. Todos sabem o que está se passando. Muitas coisas mudaram nos últimos meses e na Inter eu não tenho tantas oportunidades – disse ele.

Eriksen trocou o Tottenham pela Internazionale

Chateado, Eriksen alfinetou Conte (Foto: Calcio)

Publicidade

Eriksen foi contratado em janeiro pela Internazionale como uma das esperanças da equipe para conseguir brigar por títulos. O jogador estava no Tottenham e decidiu se aventurar em solo italiano. Entretanto não caiu nas graças de Conte e vem sendo pouco usado.

Leia também

Boliviano faz homenagem a Messi
Só falta Pelé! Neymar supera Ronaldo Fenômeno na artilharia da Seleção Brasileira

O meia dinamarquês se destacou pelo Ajax da Holanda, que defendeu entre 2010 e 2013, ano que se transferiu para o Tottenham. Permaneceu no clube de Londres por oito temporadas, deixando o time apenas em janeiro de 2020.