A saída de Leroy Sané do Bayern de Munique para o Galatasaray deixou vaga a camisa 10. E quem herdou o icônico número foi Jamal Musiala, um dos destaques da equipe bávara e que recentemente renovou seu contrato até 2030.

Sané não renovou seu vínculo com o Bayern e deixou o clube oficialmente nesta segunda-feira (30), quando expirou seu compromisso. Dessa maneira, ele nem permanecerá no clube para a sequência do Mundial de Clubes, competição na qual os bávaros estão nas quartas de final após eliminar o Flamengo nas oitavas por 4 a 2. Inclusive, este confronto foi o último do ex-camisa 10 pela equipe.
No entanto, Musiala permanecerá utilizando a camisa 42 até o fim da competição, já que o regulamento do torneio não permite mudança na numeração.
Até o momento, Musiala soma 206 jogos (131 como titular) pelo Bayern de Munique, com 64 gols marcados e 31 assistências.
Musiala chegou ao Bayern de Munique em 2019, vindo das categorias de base do Chelsea. Assim, por conta de sua qualidade, não demorou muito para chegar ao time principal em 2020/21. A estreia foi em maio de 2020.
Você Também pode gostar
- PSG x Bayern de Munique: onde assistir e horário do jogo pelo Mundial
- Bayern x Boca Juniors pelo Mundial de Clubes: onde assistir e horário
- Atacante deixa o Bayern para acertar com o Utrecht
- Bayern de Munique avança nas negociações para contratar Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Wirtz indica saída do Bayer Leverkusen: ‘Sair da zona de conforto’