Uma decisão do Bayern de Munique causou impacto e alterou os planos do Tottenham. Segundo “Daily Mail”, o técnico Julian Nagelsmann, recém-demitido na Alemanha, virou a prioridade do clube inglês.
O adeus de Antonio Conte ao Tottenham é uma questão de tempo. O clube, inclusive, busca uma forma de antecipar a despedida e trabalha com a possibilidade de demissão, após a explosiva coletiva do técnico italiano, que apontou egoísmo nos jogadores.
Conte está em fim de contrato e já estava com o futuro no ar. Ele não sinalizava que continuaria – falava apenas que se reuniria com a diretoria ao fim da temporada para debater o assunto. Agora, a saída dele é iminente e pode acontecer antes do previsto.
Enquanto tenta ajustar os ponteiros para a demissão de Conte, o Tottenham também trabalha de olho no futuro sucessor. O Bayern de Munique “entrou na história”. O clube bávaro optou por demitir Nagelsmann e contratou Thomas Tuchel.
O Tottenham, agora, foca em Nagelsmann para assumir o time. O técnico começou a carreira no Hoffenheim e depois foi para o Leipzig. Em 2021, assumiu o Bayern de Munique.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
Comentar